quarta-feira, 29 de maio de 2013

Perder peso rápido é possível?


emagrecer rápido
Uma das perguntas que recebo com mais frequencia é como perder peso rápido. Há um certo desespero nesta vontade… A pessoa se olha no espelho e se sente horrível, tem muitas vezes, dificuldade com relacionamentos afetivos, sociais e até no trabalho. Estar acima do peso parece um fardo, uma vergonha, um tormento para muita gente.

Há alguns fatores que eu gostaria de pontuar em primeiro lugar, antes de prosseguir com o artigo:

  • Emagrecer rápido é possível, no entanto, se dá através de programas de dieta e exercícios intensos e não através de greve de fome ou de uma pílula mágica.
  • Muitas pessoas falham ao tentar emagrecer rapidamente porque não compreendem como seu corpo funciona e fazem dieta e exercício da forma errada. Então aquela velha estória do “eu já tentei de tudo” pode na verdade não ser o caso, pois se você tentou errado, aquela tentativa não valeu, não é verdade?!
  • É preciso comprometimento sério e dedicado para que o emagrecimento realmente ocorra rapidamente. O que vejo muito é pessoas “não muito motivadas” tentando perder peso rápido, mas a “tentativa” acaba sendo só uma intenção que não sobrevive a uma terça-feira!
  • Se você já está procurando faz tempo uma solução para a perda rápida de peso, dê uma lida neste artigo e me responda: há quanto tempo você está tentando “perder peso rápido”? Você já se deu conta disso? Se desde a primeira vez que você tentou perder peso você tivesse levado o emagrecimento à sério, hoje você já teria atingido seu objetivo, não?!
Emagrecimento eficaz

O emagrecimento só deixará de ser uma mera intenção e se tornará uma realidade para você quando você se comprometer com o processo, mas agora me diga uma coisa: se já faz tempo que você está tentando emagrecer e você sabe que se tivesse se dedicado desde o início já teria perdido todo o peso, por que da obseção em perder peso rápido?

Se você sabe que não tem tempo, motivação ou força de vontade para embarcar num programa de emagrecimento rápido, por que então não busca formas de perder o peso lentamente, porém continuamente? Não deixe que sua falta de perspectiva de futuro, o seu imediatismo tome conta de você, do contrário daqui 1, 2, 5, 10 anos você ainda estará na mesma condição (talvez ainda pior) buscando uma solução rápida, quando você poderia agora neste momento começar a tomar pequenas atitudes para mudar seus hábitos e lentamente fazer o peso ser eliminado do seu corpo.

Fonte:
http://segredosdoemagrecimento.com.br/perder-peso-rapido/perder-peso-rapido-e-possivel

Sem comentários:

Enviar um comentário